quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos realiza ação de manutenção na ponte de Barra de São João


A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, em parceria com a Administração Distrital de Barra de São João, desenvolveu uma ação de conservação e manutenção da ponte que liga o segundo distrito de Casimiro de Abreu a Tamoios, distrito de Cabo Frio, na última terça-feira (dia 13).  
Na ocasião foi feita a retirada de uma grande quantidade de areia da pista, equivalente a dois caminhões cheios, troca de lâmpadas e reatores, pintura de meio fio e colocação de ferros no corrimão da ponte, na qual circulam um número elevado de pedestres e veículos.
“Sabemos que este tipo de serviço não é de atribuição do Poder Público Municipal, haja vista que a Rodovia é de jurisdição do Governo do Estado. Entretanto, pensando em melhorar as condições dos transeuntes no local, a Prefeitura se propôs a realizar esta ação”, afirmou Luiz Augusto Peres, secretário de Obras e Serviços Públicos.    
De acordo com Helen Márcia dos Santos, administradora distrital, o resultado do trabalho foi satisfatório. “O bem-estar da população é prioridade para nós. Sempre que possível realizaremos esse serviço”, disse.
Na próxima terça-feira, dia 20, as calçadas do centro de Barra de São João serão varridas para retirar o excesso de areia que cai dos caminhões que trafegam diariamente ao longo da Rodovia Amaral Peixoto.  

Publicado em 14/8/2013
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário