sábado, 17 de agosto de 2013

Marina Ruy Barbosa se emociona em visita a crianças com câncer: 'Serão felizes'

Marina Ruy Barbosa se emociona em visita a crianças com câncer: 'Serão felizes' - 1 (© Divulgação, Cleomir Tavares)
Próxima
Anterior
Divulgação, Cleomir TavaresMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 10Próxima
Marina Ruy Barbosa, a intérprete de Nicole em "Amor à Vida", e seu namorado, o também ator Klebber Toledo, estiveram na sede da Amicca (Amigos da Infância com Câncer), em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no fim da tarde desta sexta-feira (16). A atriz, que causou polêmica em função da decisão de raspar ou não os cabelos na trama das nove, atendeu prontamente o pedido da instituição para fazer uma visita às crianças que acompanharam a novela e acabaram ficando muito tristes com a morte da personagem. Assim como Nicole, várias crianças da Amicca tem a doença Linfoma.
Marina, com microfone nas mãos, falou para as criancas: "Queria dizer para vocês que estou muito feliz de estar aqui hoje e estou muito emocionada (começa a chorar) com o carinho de todos e queria dizer que a Nicole foi um personagem que gostei muito de fazer, mas a história da Nicole foi uma história difícil, então gostaria de dizer que com vocês vai ser diferente, todos vocês vão continuar lutando e vocês serão muito felizes... (interrompe a fala e chora).
Naquele momento, a responsável pela Amicca, conhecida como Tia Iara, pega o microfone e explica que Marina foi lá mostrar para as criancas que ela está bem e gostaria de convidar todos para cantar. A artista recebeu o carinho dos jovens e retribuiu com abraços, beijos, poses para fotos e autógrafos. Marina e Klebber cantaram com os meninos e meninas e a atriz se emocionou novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário