quinta-feira, 3 de julho de 2014

Argentinos destroem mais de 200 cadeiras no Itaquerão e COL promete reparos

Corinthians, dono do estádio, afirmou que 282 assentos foram quebrados durante o jogo Argentina x Suíça. Comitê diz que relatórios foram feitos e vai arcar com as despesas

AP
Argentinos comparecem em grande número à Arena Corinthians na última terça-feira
Há dois dias, foram divulgados na internet vídeos que mostram torcedores da Argentinaquebrando os assentos da Arena Corinthiansna partida contra a Suíça, disputada na última terça-feira. Nas imagens, é possível perceber que homens pulam em cima das cadeiras e até mesmo um fiscal tentando controlar os ânimos.
Na manhã desta quinta-feira, em nota oficial, o Corinthians informou que 282 assentos foram danificados e que todas elas serão substituídas para a semifinal dos vencedores das partidas entre Holanda x Costa Rica e Argentina x Bélgica.
Ainda de acordo com o clube paulista, outras cadeiras também foram quebradas em seis dos sete jogos disputados no estádio e reitera que todos os prejuízos estão sendo registrados com fotos e vídeos, que serão repassados ao COL e Fifa.
Em contato com a reportagem do Esporte, o COL se pronunciou sobre o assunto em nota oficial: "Antes do início do período de uso exclusivo, fotos são tiradas e relatórios são gerados a fim de proteger o proprietário do estádio e a FIFA e o Comitê Organizador Local (COL) no caso de necessidade de reparos. Ao final do período exclusivo, a situação das instalações é reavaliada. Todos os fornecedores da FIFA e do COL são monitorados e os danos causados serão reparados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário